domingo, 23 de janeiro de 2011

Ser Forte

Ser Forte é quando dentro de você não existe mais forças algumas ao ponte de você dizer; Eu não sou forte como achei que fosse. Pois pra dizer isso a si mesmo, precisa ser forte!!
E é nessa força que você encontra a Perseverança, e é essa perseverança que te da uma forçinha pra você saber, ou melhor, conseguir lidar com a Ingratidão das pessoas deste mundo, que nunca irão notar do quanto você foi ou é Forte o suficiente ao ponto de negar a si mesmo pra estar ao lado dela.
E isso só pode ser Amor, pois só amor te faz capaz e forte pra negar a si mesma!
Com tudo isso, se considere um Guerreiro, pois só mesmo um guerreiro sobrevive a isso!
Mas não é qualquer guerreiro não, só mesmo que tem Jesus como seu General, pois toda essa força, toda essa Perseverança todo esse Amor, só pode vim dele.
E se hoje, não é você quem vive, mas Cristo vive em você, pode ter certeza que não ah lutas ou provações que não possa suportar, Deus conhece suas limitações e sabe até onde você pode chegar!!

Por esse motivo digo a você; Seja forte e corajoso, não temas, Deus esta contigo onde estiver. e ele te honrará no tempo certo, e saiba , quando se é fraco ai sim você é forte!!

Pense Nisso!!


2 comentários:

  1. Ma, tudo isso que vc disse esta certo.
    Pois não há vitória sem luta e não há amor sem dor.
    Tem muita gente que diz: Quem ama não sofre. Mas isso é uma grande mentira, pois Cristo é um dos maiores exemplos de amor e sofrimento.
    Todo sofrimento que ele passou foi por amor a nós e mesmo, e mesmo sabendo que nós seriamos ingrato pelo que ele fez, mesmo assim nos amou.
    Ele nos prometeu que jamais ele daria um fardo maior que poderíamos suportar.
    Ma, louvo a Deus pela sua vida e pelo discernimento q te deu, eu tenho a certeza que essas palavras vão edificar muitas vidas porque a minha edificou.
    Tenho muito orgulho de vc Ma.
    Deus abençoe bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mto bem dito isso marina!!

    Vale lembrar q nossas maiores lutas ocorre contra nós mesmos!!! Contra nossa carne, nossos desejos!
    Meu maior inimigo chama-se Cássio Nunes!
    Mas em Cristo tenho encontrado a força, a perseverança e todo o amor para ser um guerreiro contra a maior de todas as guerras! Contra eu mesmo!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir